Direito nota 4 do MEC

19 DE MAIO 2018

 

O curso de Direito do ISCA Faculdades Limeira foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC), nos dias 10 e 11 de maio, e pela primeira vez tirou o conceito 4, em uma escala que vai até 5. Em todas as dimensões o curso recebeu nota 4, considerada excelente para uma faculdade particular.

 

A avaliação foi feita por uma comissão do MEC que esteve na Instituição para analisar o curso e decidir sobre o processo de renovação do reconhecimento.
 

A equipe designada supervisionou o projeto pedagógico do curso, coordenação, corpo docente, biblioteca e infraestrutura disponibilizada aos discentes. Também visitaram o Núcleo de Práticas Jurídicas, órgão que mantém atendimento gratuito à pessoas que ganham até dois salários mínimos.
 

Os avaliadores desenvolveram uma avaliação criteriosa, porém, elogiaram receptividade, harmonia e o trabalho desenvolvido pela coordenação e direção.
 

“Foi o resultado de quatro anos de um trabalho árduo. É gratificante comemorar esse resultado. É um trabalho em equipe”, disse a coordenadora do curso de Direito, Marta Pardo Freire.

Todos os direitos reservados
© 2018 ISCA FACULDADES
Top