Contabilidade internacional no ISCA Faculdades

24 DE SETEMBRO 2018

 

Mestre em Contabilidade Internacional e Finanças, pela John Moores University de Liverpool, no Reino Unido, o empresário Nabil Ahmad Mourad, ministrou a palestra sobre IFRS (International Financial Reporting Standards) e NBC (Normas Brasileiras de Contabilidade). O encontro aconteceu no ISCA Faculdades Limeira  esta semana.

O palestrante forneceu informações de atualizações técnicas e oportunidade de negócios para pequenas, médias e empresas de grande porte. Falou do aprimoramento técnico e das demonstrações contábeis, empreendedores contábeis, E-social, benefícios a empregados, finanças entre outros assuntos.

De acordo com ele, o Brasil precisa evoluir muito na área contábil para atingir o patamar de países europeus. “95% das empresas brasileiras fazem cálculos errados sobre provisões. Temos que analisar esses problemas como gestor” avaliou ele.

Mourad é também diretor da IBEFAC (instituto de finanças), na Inglaterra onde conduz projetos de ensino,  desenvolvimento financeiro e contábil, e autor de artigos e livros no Brasil e exterior pelas editoras Atlas, Saraiva, Watson e IBEFAC.

Todos os direitos reservados
© 2018 ISCA FACULDADES
Top